Bom dia pessoal, hoje eu acordei no susto com o meu amigo Caique Bitercourt me ligando falando que tinha chegado no aeroporto de Brasilia, entao eu fui la pra buscar ele e encontrar esse amigo de tanto tempo, porem em que nunca tinha visto pessoalmente! Tomamos um cafe da manha junto, mostrei o meu estudio pra ele e emprestei o meu monitor pra ele poder trabalhar no periodo que ficar aqui em Brasilia, e dps fomos pra casa do Lucas Lira, que vai ser o lugar em que o Caique vai ficar!

OLHA QUEM VEIO ME VISITAR 🥰

📌DÁ LIKE ZE!

SE INSCREVAM NO CANAL, E SE TIVER UMA SUGESTÃO, É SÓ DEIXAR AÍ EMBAIXO NOS COMENTARIOS!

————-► Redes Sociais:—————————————-­——

• Instagram: @avelinocpn

• Twitter: @avelinocpn

EMAIL PARA CONTATO

email: contato.avelinovlogs@gmail.com


    30 replies to "OLHA QUEM VEIO ME VISITAR!!! O CAIQUE CHEGOU AQUI EM CASA"

    • Caique Bitencourt

      QUERO CAFÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!! ❤️

    • Keila Freitas

      Vim do canal do Caíque comecei a te seguir ainda agora

    • João Vitor Neves

      O Avelino agindo como se visse o Lira todo dia kkkk

    • Sk Jota

      Nossa, deve ser muito bom ver um amigo na sua frente, que vc só fala pela internet, eu tenho um amigo que mora lá em São Paulo, e eu moro em Guarapari ES, eu não vejo ele a 4 Anos, Um dia eu vejo ele de novo

    • Matheus Ramon

      Aeeee, queria muito esse encontro kkkkk Dahora, os três são muito parecidos, mds! Bom de mais!

    • Hugo César Alves da Silva

      Estou contigo Avelino, melhor homem Aranha pra mim é o Andrew Garfield

    • Laura G

      Conheci o Avelino no canal do Caique, muito bommm

    • Carolinnie Prata

      Kkkkkk o avelino tb posta atrasado igual o lucas

    • diogoanhanha

      Show vídeo top vcs tem que mora perto um do outro trio massa de mais 👏👏👍

    • Vitor1914

      Vim pelo Caique😃

    • Rads Family

      5:43… Tb prefiro o Tobey Maguire, Caicão…

    • Nicolas Rafael

      Ele so Fala Né Vey é Vey😂😂

    • Ana Maria Ribeiro

      Caique e lucas só no café kkkkk

    • #Canal87

      Café sem açúcar ☕😁

    • Thiago vlogs!

      que belo encontro, gostei demais do vídeo!

    • Thiago vlogs!

      tava assistindo invento na hora, agora tô aqui kkk

    • MIQUÉIASON

      Meu Top 3 Youtubers <3

    • Dani Kishi

      Nossa, como o Lira ficou velho kkkkkkk

    • Jhonanta Elias amancio duarte

      Desde quando vi você no vídeo do Caique me Viciei em assistir teus vídeos, top demais. 🥰❤️

    • JOHN

      velho tomara que vcs gravem mais vezes juntos cara

    • Jozão

      Eu amo a qualidade da imagem dessa câmera!

    • Rhai Barese

      C loko Zezin os se encontarando é tipo Homem-Aranha e Homem de Ferro, agora quem é quem cs decide 🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Gabriel Placa

      BRABOOOOOO IRMÃO !!!!

    • Alemão 12

      Jesus está voltando,você está preparado(a)?

    • Jucélia Figueredo

      Q vídeo mais maravilhoso, te conheci pelo Caíque e hoje tbm sou sua inscrita 🥳🥳

    • Alemão 12

      Jesus está voltando,você está preparado(a)?Deus é bom o tempo todo!🙏🏻🙌🏻

    • Alemão 12

      Deus é bom o tempo todo!🙏🏻🙌🏻

    • Alemão 12

      Jesus está voltando,você está preparado(a)?

    • Juanderson Sa

      Que carro é esse

    • LUCIANO PONTES

      Oloko ze o caique já tá em São Paulo e o ze postou o vídeo só agora kkk muito bom ze

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Deze site gebruikt Akismet om spam te verminderen. Bekijk hoe je reactie-gegevens worden verwerkt.